domingo, 19 de maio de 2013

SONHADOR


                            












Por:  U.B.Neto

Dia destes, procurei pelo amor intensamente,
que trouxesse ao meu coração outro sentido,
então, me seduzindo assim tão lentamente,
embriagar-me no calor dos lábios umedecido...

        Como chama aquecendo meus sentimentos,
        fartando-me do sabor do néctar tão desejado,
        que a gente vem procurando a todos momentos,
        ansiado por sentir-se por estes lábios beijado...

Tornando-me prisioneiro do carinho que cativa,
que me fizera sonhar com um amor tão procurado,
é viver um sonho, que abre e permanece pela vida,
como um amante que desejou ser também amado...

        Ainda que o tempo passe o desejo irá permanecer,
        fazendo que eu sinta por momentos um sofredor,
        mas,  nada,  nem por momentos poderá fazer esquecer,
        ou mudar o que sente este coração de um SONHADOR.

Nenhum comentário: